quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Oração do dia - 12.09.2016

Obrigado, Senhor, pelos teus dons gratuitos. Quero, hoje agradecer-Te particularmente o dom da tua graça, que me dás sempre antecipadamente e ultrapassando as minhas expectativas. Que aprenda a alegrar-me contigo e com o meu próximo, por todos os teus dons, por todos os sinais da tua paterna bondade. A tua graça é sempre experimentada num tempo e num espaço concreto do nosso dia a dia. Que eu Te reconheça, Senhor, no caminho em que me acompanhas.
Dá-me um coração livre de pretensões, de preconceitos, de rancores e de orgulho para estar pronto a receber a tua graça. Faz-me capaz de Te receber, de apreciar as tuas surpresas: só então poderei experimentar o teu amor. Amém!









Fonte http://www.dehonianos.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário