segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Oração do dia - 20.09.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Quero, suplicar-Te, hoje, ó Virgem Santa Maria, que me ajudes a receber a Palavra para lhe dar carne, para lhe dar vida. Sabes como estou longe deste ideal de ver a minha vida como geração de Jesus no mundo. Eu, pobre pecador, mergulhado em tantas coisas, posso aproximar-me de Ti, Mãe do meu Salvador.
e;Aquele que me salva! Parece-me um ideal demasiado elevado, inatingível!
Conduz-me docemente por esse mistério, abre os meus olhos para que vejam as maravilhas que a Palavra pode realizar em mim; dá-me um coração capaz de compreender este mundo novo em que são introduzidos os ouvintes da Palavra. Fica junto a mim, ó Mãe, para que possa continuar, sem medo nem tremor, mas com espanto e gratidão, a tua obra, no começo do novo milênio. Amém!









Fonte http://www.dehonianos.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário