sábado, 8 de outubro de 2016

Oração do dia - 08.10.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Criaste-nos para Ti, Senhor, e o nosso coração está inquieto enquanto não repousa em Ti. Criaste-nos para a alegria. Mas, Tu és a alegria! A tua palavra enche-nos de alegria. Dá-me a graça da escuta. Que a tua Palavra seja o meu principal interesse de todos os dias. Concede à minha boca e ao meu coração o silêncio necessário para acolher a tua Palavra, meditá-la, rezá-la. Que o teu Espírito me ajude a torná-la vida da minha vida.
Que a tua vida me revista interiormente, para que aprenda a amar como Tu amaste, sem qualquer tipo de discriminação. Nasça em mim a «nova criatura», capaz de actuar para que, à minha volta, surjam outras novas criaturas. Que todos, ricos e pobres, novos e velhos, brancos e negros, europeus ou asiáticos, sejam alvo do meu interesse, vendo neles unicamente um filho teu muito amado, e um irmão ou irmã que devo amar. Amém!
Fonte http://www.dehonianos.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário