domingo, 16 de outubro de 2016

Oração do dia - 17.10.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Senhor, dá-me a luz do teu Espírito para discernir em mim os desejos bons e os desejos maus, a vontade boa e a vontade má. Então saberei gerir corretamente os teus dons, tanto materiais como espirituais. Então hei-de lembrar-me que a vida passa como a flor do feno e que a ganância é insensatez.
Dá-me, Senhor, um coração livre do apego e da avidez pelo «ter»: ter coisas, ter títulos, ter cargos, ter prestígio… Que me preocupe mais em «ser» tal como me criaste, e a tornar-me, cada vez, adulto, à tua imagem. Tu és Amor, Amor solidário connosco! Que eu saiba ser amor solidário contigo e, como tu, solidário com os homens meus irmãos. Amém!
Fonte http://www.dehonianos.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário