quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Oração do dia - 20.10.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Eu Te bendigo e adoro, ó Pai, senhor do céu e da terra, porque me enches de todos os bens. Quero, hoje, pedir-te especialmente um, o teu santo Espírito, para que anime a minha fé-adesão a Cristo, teu Filho, e assim possa conhecer a sua Pessoa e o mistério do seu Coração. Assim compreenderei também o teu amor, que ultrapassa toda a capacidade humana de compreensão, e serei capaz de testemunhá-lo com firmeza e fidelidade na Igreja e no mundo, apesar das contrariedades e lutas.
Cada dia procurarei admirar e venerar o teu amor sem limites. Dá-me a certeza de que Tu, pela força que já atua em mim e na Igreja, estás a realizar a tua glória. Que, pela fidelidade ao teu Espírito, eu próprio possa contribuir para a tua glória e alegria. Amém!
Fonte http://www.dehonianos.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário