quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Oração do dia - 21.10.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Senhor Jesus, torna-me atento aos sinais do meu tempo, como o Pe. Dehon esteve atento aos sinais do seu tempo. Torna-me especialmente atento àquele sinal que é a aspiração à unidade entre os homens, unidade na diversidade. Torna-me atento, tolerante e solidário com todos os meus irmãos. Que a celebração e a adoração da Eucaristia me façam ver o teu amor e fidelidade, presentes no mundo de hoje, para que me una à tua acção de graças e à tua intercessão, e coloque toda a minha vida ao serviço da Aliança e da promoção da unidade na Igreja e entre todos os homens.
Ajuda-me a amar a todos em Ti e contigo. Que saiba esquecer tudo o que causa divisão, e acolha e desenvolva tudo o que une no sinal do teu poder de salvação: a tua morte e ressurreição. Amém!
Fonte http://www.dehonianos.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário