sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Oração do dia - 22.10.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Senhor, reconheço-me semelhante à figueira de que falaste no Evangelho. Não dou suficientes frutos de conversão. Agradeço a tua longa paciência e os teus amorosos cuidados. Mas, peço-to de todo o coração: concede-me um novo Pentecostes que sacuda a minha pusilanimidade, destroce as minhas proteções e me lance para o meio dos meus irmãos decidido e fortalecido para atuar «a verdade no amor».
Faz-me crescer para Ti e contigo. Animado pelo teu Espírito romperei com a lógica deste mundo para me abrir à colaboração solidária com cada um dos irmãos que procura o bem. E, juntos, seremos fermento, sal e luz do mundo, para que o teu Reino cresça e chegue à plenitude. Amém
Fonte http://www.dehonianos.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário