domingo, 23 de outubro de 2016

Oração do dia - 24.10.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Senhor, sabes quanto desejo erguer os meus olhos para os grandes ideais que me apresentas e vêm ao encontro dos mais profundos anseios da humanidade. Mas também sabes que, muitas vezes, me fico pelo meu próprio egoísmo. Quantas vezes, sentindo o apelo das alturas, me fico por voos rasos. Quantas vezes anseio pela felicidade que és Tu, e me contento com satisfações epidérmicas e passageiras.
Toma, Senhor, mais uma vez, a iniciativa. Restaura em mim a condição em que me deixou o batismo. Que eu tome consciência da minha dignidade, da minha condição de filho livre para amar e capaz de gestos que libertam cintilas de luz nas trevas da mesquinhez e do egoísmo. Tu és o meu Salvador! Amém!
Fonte http://www.dehonianos.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário